quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais um filme inspirado em RPG, Knights of Badassdom

Foi anunciado na internet mais um desses filmes baseados em RPG que está para ser lançado agora em 2013. Dessa vez Knights of Badassdom (caramba achei esse nome péssimo) conta a história de um grupo de jogadores de RPG desses que adoram se vestir a caráter e participar de eventos e convenções do gênero, que resolvem um belo dia simular um ritual para invocar um demônio que inesperadamente, acaba dando certo.

Aparentemente é um filme de terror trash com significativas pitadas de comédia, o tipo de filme que não me agrada nem um pouco. Mas não é nem só isso que nós veremos por aqui, nada mais nada menos do que Peter Dinklage está no elenco, e sinceridade? Ele não precisa fazer esses filmes trash, deve estar ganhando uma ótima grana só no Game of Thrones, é um pouco de vergonha alheia pra mim.





Vejam então o trailer e tirem suas próprias conclusões:




[...]

Tudo bem, ta certo que eu vou acabar assistindo a esse filme de qualquer jeito como fiz também com o The Gamers, que me arrependi inclusive! Mas eu sei lá, esse tipo de filme faz sentido, é divertido, quando não passa de uma brincadeira feita por fãs, agora quando é sério com atores com nome significativo, soa bizarro.

Mas ok, sem preconceitos então, tem gosto pra tudo no mundo.

Até mais.

2 comentários:

  1. Ah Carol, na verdade eu gostei bastante da ideia de criação do filme e juntar esses atores relativamente conhecidos me surpreendeu.

    É claro que o tema pode ser um tiro no pé. Existe toda uma lenda de envolvimento entre RPG e demonologia absurda que chega a ser ridículo e os nóiados críticos que nem sabem realmente do que estão falando, vão encontrar um prato cheio para inventar hiostórias e crucificar os RPGistas.

    Mas o fato do filme simplesmente ignorar a opinião desses ignóbeis e ainda satirizar a situação, pra mim foi genial.
    Estou bem ansioso pra assistir!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...eu não curti pq sou preconceituosa mesmo hahahahaha, não sou fã de comédias desse gênero. Mas, mesmo assim assistirei e se bobear ainda com os amigos.

    Mas quando a ignorância, isso é aqui no Brasil, lá nos EUA é super bem aceito.(Com exceções)

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook