segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E se a revista Veja fosse da Terra Média?

Essa é da coleção imagens legais que eu acho por ai na internet. Eu juro que havia visto uma outra capa com outras piadas tão boas quanto, mas não dei conta de achar, se alguém ai souber e tiver acesso a um link deixa ele ai nos comentários.




Entrando na nova fase de mudança do blog, já andei realizando algumas alterações para deixar a visualização mais limpa e mais objetiva, eu estou agora cogitando a possibilidade de criar uma página no facebook exclusiva do blog para aumentar a divulgação, que é ínfima, praticamente inexistente.

Assim que tiver mais novidades, eu comento aqui com vocês.

Ate mais.

Um comentário:

  1. Cara, ok, que a VEJA é uma revista parcial e conservadora, mais nessa bandeira lgbts ela NUNCA FOI CONTRA, pelo contrario SEMPRE APOIOU, tanto que muitos leitores conservadores já reclamaram das materias da revista positivas a causas lgbts. Ficou engraçado, mas não coloca MUITA opinião politica nessas materias senão vai acabar perdendo fãs, ou arrumando brigas desnecessarias, só um toque.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook