sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E se a revista Veja fosse do universo Harry Potter?

Depois de ver se a revista Veja fosse na Terra Média, era de se esperar ver uma versão dela para o universo de Harry Potter.

E falando e HP, eu acabo de me dar conta de que não coloco nada dele por aqui, nem filme, nem livros, nem absolutamente nada. Pois é acho que estou devendo bastante coisa, próximas férias vou pegar a coleção de DVD que eu tenho em casa e vou tirar o meu atraso.















[...]

E a busca por visualizações continua. Eu sei que parece muito chato dizer isso, mas é que da um susto em qualquer um. Como pode no ano passado na mesma época eu ter o dobro de visualizações que tenho atualmente? Sendo que antes o blog era menor, tinha menos conteúdo, gerava menos receita pra pesquisas em sites de busca, e etc.

Nada me convence de que tem alguma coisa errada acontecendo por aqui. E justamente agora, que eu me re-organizei de forma a ter sempre conteúdo pra postar, e principalmente conteúdo de qualidade, parece de que nada adianta.

Tudo bem, postar a capa da revista Veja se fosse em outros universos não é nada impressionante, mas eu acabo colocando por saber que muito mais gente vai curtir isso do que artigos que eu escrever pra colocar aqui. Uma pena.

É bem engraçado sabe, cá estou eu, tentando escrever um blog decente, colocando algum conteúdo que esteja além de apenas bobagens, mas ninguém da bola. Ai eu entro em blogs boçais espalhados por ai, e vejo um número de visualizações assustador, vejo também várias pessoas curtindo a página, e quando vou ver a página tem só piadinhas sem graça e já batidas. Mas mesmo assim o povo curte, compartilha, divulga eles. Da bastante desgosto.

Parece que pra alguma coisa ter reconhecimento na internet ela precisa ter doses cavalares de humor, ou doses cavalares de falta do que fazer.

Complicado porque isso está relacionado a uma coisa que eu sempre digo, a gente julga o mundo pela nossa própria cabeça, e pra mim blogs desse gênero não merecem a minha atenção, um blog tem que ter conteúdo inédito, organizado, de qualidade, pra me merecer frequentando ele sempre. Mas isso, pra mim, não é oque é para os outros.

Uma pena, esse blog aqui não é o melhor do mundo, e tem muito oque melhorar e crescer, mas pelo menos ele trata de um assunto que muita gente adora, e ninguém se dedica a falar sobre.

Veremos então, dar um tempo ao tempo, pra ver se até o final do ano, as coisas melhoram por aqui.

Até mais.

Um comentário:

  1. Uma boa dica carolina e para de colocar sua opinião politica em um blog sobre cultura nerd, a não ser que você como a maioria das pessoas que se posicionam 'pro-governo' dispense a visualização de todos que não forem comunistas, ou tenham a mesma ideologia politica que você.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook