terça-feira, 22 de janeiro de 2013

João e Maria vira filme

Seguindo a onda de lançamentos prometidos para 2013, o da vez agora é João e Maria: Caçadores de Bruxas, ou Hansel& Gretel: Witch Hunters no título original em inglês.

Prometido para estrear nos cinemas no dia 25 de janeiro, a história é uma espécie de releitura do conto original dos Irmãos Grimm. Dando continuidade a nova febre dos cinemas de trazer antigas histórias de contos de fadas para os cinemas de uma maneira mais sinistra ou até mesmo gótica, João e Maria: Caçadores de Bruxas se passa 15 anos após os acontecimentos do conto original. (Aquele onde as crianças  fogem de casa, se perdem do caminho e acabam encontrando uma casa toda feita de doces onde mora uma terrível bruxa)

Se o filme será bom ou não, não sei, mas pelo menos o trailer está bem interessante, o suficiente pra me motivar a ir até o cinema lavrense, que com todos os defeitos, pelo menos ainda existe.



Confiram algumas imagens que já foram divulgadas na internet.






É, parece que o pessoal pelo menos não economizou nos figurinos. Mesmo amando filmes do gênero como todos vocês bem sabem, algo me diz que esse João e Maria será como Van Helsing, mais um daqueles filmes legais de se assistir por assistir, mas nada que encha os nossos olhos ou nos faça sair do cinema super empolgados pedindo uma continuação. Mas, eu posso estar enganada.

Confiram então o trailer e tirem suas próprias conclusões:

[...]

Se essa é a primeira vez que você vem parar aqui no blog Terra das Fábulas, curta a página no facebook para receber sempre todas as novidades e muito mais:

http://www.facebook.com/TerraDasFabulas

E se você gostou desse post, poderá também gostar de A Garota da Capa Vermelha.

[...]

Normalmente eu sempre fico de olho nas novidades do cinema, me admira que dessa vez eu fiquei sabendo tão em cima da hora do lançamento desse filme, porque será?

De qualquer forma, assim que ele chegar aos cinemas por aqui, eu irei conferir de perto e trazer uma resenha caprichada de toda a minha aventura.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook