terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Haggard

Agora que eu estava pensando, já faz muito tempo que eu não postava nada sobre nenhuma banda por aqui, então me lembrei que um dos meus amigos era apaixonado por essa banda, o Haggard, decidi pesquisar a respeito e vi que ela seria perfeita para apresentar para vocês.

Haggard é uma banda de heavy metal alemã cujas músicas também misturam folk e possuem uma influencia muito medieval.

A banda existe desde 1991, e já chegou a fazer shows aqui no Brasil, destaque para os vocais femininos muito líricos e para a atmosfera épica. (Como escutar essas coisas me soa nostálgico e como isso me da vontade de jogar RPG, já estou com saudades.)



Eu tentei procurar um video clipe, mas estava com uma certa dificuldade de achar, se algum de vocês achar posta aqui nos comentários. Por falta de videos, eu decidi colocar uma versão ao vivo, e são essas as melhores para ver a qualidade da banda!

Confiram essa sonoridade super épica:

[...]

E antes que eu me esqueça gente, feliz ano novo!

Veremos oque 2013 tem para aprontar para a gente! Por algum motivo estou bem esperançosa quanto a esse ano. Não, eu não penso nada místico e não ligo para horoscopo, muito menos para o chinês, mas é mais por causa das coisas que tem acontecido atualmente na minha vida, desejo a mesma sorte que ando tendo para vocês também.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook