domingo, 27 de janeiro de 2013

Desvendada a linha do tempo da série Zelda

Essa semana saiu na internet um vídeo de documentário sobre a ordem cronológica dos jogos da série The Legend of Zelda.

E eu achei simplesmente perfeito fazerem uma coisa dessas, mesmo porque esses jogos muito antigos possuem uma cronologia caótica e mais do que bagunçada.

Muitas vezes eu me peguei pensando em qual jogo dava sequência a qual, porque estava mais do que óbvio que eles não faziam sequência de lançamento.

Me lembro inclusive, que a revista Nintendo World a mais ou menos um ano atrás publicou uma nota contendo a linha do tempo divulgada pela própria Nintendo, li o artigo e adorei.

Então vejam a sequência de vídeos do documentário e lembrem-se, não se esqueçam de ativar as legendas hen!



LINKS: (tundun tsssss)

Documentário 1º Parte
Documentário 2º Parte
Documentário 3º Parte


O mais interessante nos vídeos é ver que realmente muitos fãs eram encucados com as dúvidas a cerca da série e de qual história vinha antes da outra. Infelizmente, apesar de ser uma grande fã, só finalizei apenas 2 Zeldas, aqueles para o console que eu tinha, o N64. Apesar de possuir um DS tenho tido uma certa dificuldade em conseguir os jogos pra ele, por incrível que pareça.

Mas um dia, quem sabe, ainda jogarei cada um deles.

[...]

Lembrando galera, que para quem não sabe o Terra das Fábulas agora tem uma página no facebook, ajudem a divulgar o blog curtindo e mostrando para seus amigos.

http://www.facebook.com/TerraDasFabulas

Até mais.


5 comentários:

  1. meu velho! acesso todo dia o seu blog na esperança que volte a ter algum de bom, mas ultimamente... so noticia atrasada, e resenhas mal feitas. espero que vc volte a postar voisas realmente empolgantes e recentes. você deveria postar mais sombre jogos, filmes e series, poste mais sobre os classicos dos games, filmes e series! sei que você é inteligente.

    ps: sou fãn de the legend of zelda.

    ResponderExcluir
  2. Pois é anônimo, conteúdo de qualidade é a coisa mais difícil do mundo de se ter.

    Estou preparando a tradução de mais artigos, alguns "especiais" sobre algum tema.

    E tudo oque eu precisava mesmo era de sujestões do pessoal que gosta de coisas do gênero pra saber como postar por aqui.

    Já fazer resenha é complicado, eu fazia elas de um jeito achavam ruim, mudei, acham ruim também.

    Porém, como vc falou, vou procurar trazer mais dedicação aos clássicos então ;)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Aaaaah Alysson, então eu estou preparando um especial de um jogo da SEGA famoso pra caramba!!! Consegui achar o arquivo executável dele para meu computador com os 3 jogos existentes. (Olha a pista, é da SEGA e tem 3 jogos ^^)

      Acho que no final de semana já rola publicar esse post, junto com a provável resenha de João e Maria que eu vou assistir 4º feira. (Dia de promoção, sá cumé né?)

      Excluir
  4. karaka velho parece brincadeira mas minha colega assistiu este filmes ontém e ela disse que é optimo! ela falou maravilhas desse filme!

    ps: sei comé! kkk

    acho que o jogos é sonic!?

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook