terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novo filme da história de João e o Pé de Feijão

E parece que vem mais estreia dedicada ao gênero fantasia por ai.

Apesar de ter sido anunciado o lançamento para o ano passado, Jack - O Caçador de Gigantes está prometido para estrear no dia 29 de março aqui no Brasil.

Ao que parece, a história não foi muito modificada do conto original,  mas da sequência a nova febre dos cinemas de filmes inspirados nos contos de "Era uma vez..."

Agora eu aproveito também para deixar aquela pergunta para vocês, já tivemos Chapelzinho Vermelho, Branca de Neve, João e Maria, agora João e o pé de feijão, então qual conto de fadas será o próximo a ser adaptado?

Dos clássicos vou chutar a Bela Adormecida, quero saber a opinião de vocês!

Vejam também as imagens que já foram lançadas na internet, não da para ver muita coisa mas pelo menos o filme conta com um belo figurino.











Aproveitem para assistir ao trailer:


[...]

Se me lembro bem o trailer desse filme passou antes da exibição de O Hobbit, ninguém sabia que o filme seria lançado e todo mundo adivinhou que era o filme do João e o Pé de Feijão.

Tirando O Hobbit ainda nenhum lançamento para o gênero fantasia de peso, me resta apenas assistir a João e Maria essa semana e ver se está tão legal quanto andaram dizendo por ai.

Até mais.

6 comentários:

  1. Eu apostaria numa versão bem dark do Flautista de Hamelin.
    ...mas A Bela Adormecida e Rapunzel seriam ótimas escolhas também (se dessem ao filme o mesmo ar que A Garota da Capa Vermelha teve).

    Eu espero que essa mania dure muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a maria vai durar mais um pouco, e que todos terão esse ar gótico como A Gadota da Capa Vermelha, engraçado que eu gostei desse filme, me divertir muito assistindo ele. Mas os críticos xaropes como sempre acham péssimo ^^'

      Excluir
  2. Meeeeu quando vi o trailer desse filme pirei, na moral esse ano vai ter muito filme bom estreando aí !

    ResponderExcluir
  3. Meu? Aposto que vc é paulista hahahahaha

    Mas então, realmente só tem estreia legal prometida para o cinema esse ano, será simplesmente melhor do que 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulista da gema hahahaha, mas aí, bem que tu podia fazer um artigo listando as estréias mais esperadas e talz, q ce acha?

      Excluir
  4. Eu fiz isso uma vez sabe, e não deu muito certo :(, mesmo porque as estreias no cinema não são sempre como o esperado.

    Então, vou anunciando conforme vai chegando perto ;)

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook